sábado, outubro 22, 2005

Uff!! Já está!!

Afinal não doeu muito...
Mas tinha que ser, é daquelas coisas que já se sabe que mais tarde ou mais cedo têm que acontecer...

Nasceu mais um blog!!!

De quê? De tudo e de nada...

Para quê? Para o que me apetecer... para tudo aquilo que tenho a presunção de querer transmitir ao mundo, e o que o mundo me queira ouvir contar!!!

Acho que já é para muita coisa, assim de repente...

Porquê Psique e o Amor??

Porque tem tudo a ver, com tudo!

Tudo na vida tem estes condimentos... q.b. e ao gosto de cada um! Por isso, também se vai falar de tudo aqui... Amor, Paixão, Ódio, Desilusão, Medo, Amizade, Ternura, todos os sentimentos... e como as conversas são como as cerejas...

Vamos ver no que dá!

Sejam Felizes!

Inté!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger SDF said...

Ora sejas muito bem vinda à Blogosfera!!!

As autoridades sanitárias aind anão perceberam, mas esta síndrome bloguista é altamente contagiosa!

Fico feliz que tenhas sido contaminada!

"...e como as conversas são como as cerejas", agora vais levar comigo amiúde aqui na caixa de comentários, pois como sabes, eu "cerejo" muito! ;o)

28/10/05 12:03 da manhã  
Blogger Na Lua Nova said...

"cereja" pois, no que te aprouver... mas fica sabendo que a "culpa" desta infecção é tua! ;)

28/10/05 12:18 da manhã  
Blogger SDF said...

Sério?!...

Bem, 'tá visto que tenho de me assumir como um ser altamente infecto-contagioso, pois já não és a primeira a dizer o mesmo. Qualquer dia ainda me pôem no isolamento!

Parece que aqui pelas bandas da blogosfera este tipo de contágio é considerado um apadrinhamento/amadrinhamento. Já tenho uns quantos afilhados(as) portanto! ;-)

14/11/05 3:23 da manhã  
Blogger Na Lua Nova said...

Pois, tudo começou quando fiz uma pesquisa sobre alguém que conheço e descobri um post d'A Burra nas Couves, sobre a pessoa em questão... entretanto fui espreitar o teu Cobre & Canela, e pensei... opá eu também era mulher para ter um blog só meu!! E foi assim que nasceu!

14/11/05 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home