terça-feira, outubro 25, 2005

Fantástico!!!!!

Absolutamente deliciosa a tua expressão de surpresa quando te deparaste com a Família toda reunida para jantar contigo!!
Eu sabia que não ias adivinhar a surpresa!! Que nunca imaginaste...
Valeu a pena!!
Sei que gostaste! Gostamos todos de te ver com aquela expressão de criança, de te surpreender... de te mostrar que és querido por todos!!
Desculpa o que tiveste que sofrer até ao jantar... a aparente indiferença de todos os que amas... e quanto ficaste triste com isso!
Partias-me o coração de cada vez que o teu olhar fixava ansioso o telefone à espera de uma resposta que não chegava, ao teu convite para reunires a Família...
Tonto!! Como podias pensar que não eras querido por todos e que todos sentimos muito a tua falta!!
Que bom sentir-te de novo perto de mim, verdadeiramente perto de mim, de corpo e alma!!!
Dá saudades minhas a Madrid...
ASST

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger SDF said...

acho que já percebi... ;o)

28/10/05 12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home