quinta-feira, janeiro 05, 2006

Quem canta, seus males espanta... ou não

Pronto, acabou-se.
Acabou-se a cantoria semanal. Tenho pena confesso, sabia bem para descontrair, mas não se pode ter tudo, dizem as más línguas... há que optar!

É bom sentir, apesar de tudo que os meus colegas do coral vão sentir a minha falta! Muito obrigada a todos! E ao maestro Guy Destino, por me ter ensinado a desafinar um bocadinho menos!!


Já agora, e em jeito de actualização de
Quem canta seus males..., a minha primeira/única/última aparição como soprano, (ou qualquer outra coisa!) no jantar de Natal correu muito bem, considerando que tivémos apenas 3 meses de ensaios semanais... e foi muito divertido! Digam o que disserem!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Na Lua Nova said...

Pode ser que te saia a sorte grande... ouvi dizer que filmaram a nossa fantástica apresentação... mas no dia da audição foi terrível... as minhas mãos tremiam, ... o que dava um certo vibrato à voz... lol... nem a letra do "atirei o pau ao gato" me lembrava!!! lol

Os fantasmas... esses... corro-os à vassourada!!!

25/1/06 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home